sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lista de Personagens (secundários inventados da imaginação) + Notícia IMPORTANTE

OI, pessoal!
Hoje trago-vos uma lista com o nome de alguns (ou todos) os personagens secundários da imaginção... não que vos sirva de muito os nomes e isso é a notícia IMPORTANTE, vou por o desenho de todos os que tiverem na lista, vou tentar por pelo menos 1 por dia (mas nao tenho a certeza se consigo...) e vou tentar por a biografia de personagem 1 vez por semana (no máximo se fizer...) Mas agora com os testes está díficil... sorte a minha hoje nao haver aulas! YEEEEEEEEEEEAAAAAAH!!!Bom... voltando à lista:
1-Snake Ven
2-Gueash Berlitsh
3-Coren Curter
4-Carent Curter
5-Belloia Boil
6-Monk Boil
7- Licat Felin
8-Bicatet Felin
9-Indin Silv
10- Selvaj Silv
11-Torio Tor
12-Velb Bebed
13-Binvin Beng/Bebed
14-Puncherer Kuick
15-Granvin Facek
16-Acider Venont
17-Pastille Cozint
18-Gaivot Pass
19-Gavio Pass
20-Vass Wii
21-Consol
22-Bill Tak
23-Bee Abi
24-Aracn Sid
25-Butter Beauty
26-Machin Arj
Espero ter conseguido todos os que me lembro... (mas acho que eram mais....)

3 comentários:

  1. ficou bom , mas bota aí o personagem primário

    ResponderEliminar
  2. Olhe os meus personagens do mangá que estou fazendo :

    1.Riki Raiden (Principal)
    2.Saiji Raiden (Irmão de Riki Rainden)
    3.Ichiro Hirotsumi (Inimigo)
    4.Akira Eikishi (outro inimigo)
    5.Tsuki Toshima (Secundária principal)
    6.Jun (Deus da escuridão)
    7.Katsuo Kanji (Jun em forma de humano)
    8.Hiromi (Deus da morte)
    9.Hiroki Kame (Hiromi em forma de humano)
    10.Katsuo (Deus da Victória)
    11.Riki Raiden (Riki + Poder de katsuo)
    12.Luminuns (Deus da Luz)
    13.Titaniuns (Apenas um cara que quer poder)
    14.Shin Titaniuns (Titanium + Poder de Luminuns)
    15.Hayato Hideki ("Final Boss")


    Tenho apenas 13 anos , tenha piedade ...

    ResponderEliminar
  3. Interessante, Killer2010...
    Poderia mostrar o desenho de algum deles?
    Fiquei curioso especialmente com Hiromi, Jun (em Katsuo Kanji XP) e Luminuns.

    ResponderEliminar